quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Atendimento: retoque de luzes da Dj Juh Veras

Boa tarde organismos!

Estou super pendente quanto aos atendimentos que tenho feito, tenho tirado poucas fotos e ainda por cima minha irmã excluiu tudo do cartão de memória sem que eu passasse para o computador. Tristeza pura, dai estou dependendo de fotos que minhas clientes me mandaram. Some-se a isso o atraso que estou tendo em fazer as postagens.... mas tudo bem!

Hoje vou mostrar para vocês apenas o DEPOIS de como ficou o cabelo de uma amiga, a Juh Veras. A Juh Veras já teve o cabelo de todas as cores, mas desde que a conheço ela é loira através de luzes. Ela é atualmente residente em uma das melhores boates mix daqui de Fortaleza, a Level, quem estiver em Fortaleza e quiser conhecer a casa, fica na Rua Dragão do Mar, 218. A Juh anima a casa às sextas. Aliás, a Juh anima as sextas de Fortaleza desde que comecei a sair na noite, haha. O nome dela já é consagrado desse dia! Vão dar um pulo la e se divirtam.

A Juh já tinha luzes e estava com mais ou menos 4 dedos de raiz virgem, me pediu para refazer e claro, atendi com todo prazer. Munido de touca e agulha, começamos. Ela tem um cabelo super fino e que não embaraça com facilidade, mesmo assim demorou um pouco pra puxar todas as mechas finas. Descolorante e oxidante de 30 volumes, o cabelo dela abriu rapidinho e depois tonalizamos no tom 9.89, que é um loiro pérola, um tom champangne lindíssimo e que ficou super bem com ela. E assim ficou o resultado:


E aí? Gostaram? Marque também o seu atendimento pelo telefone (085) 86433787.
Beijos

Um comentário: