sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ATENDIMENTO: Ombré hair e coloração - Ivna Ferreira.

Boa noite, organelas!

Bem, hoje vou mostrar fotos de antes e depois da uma cliente que acabei por considerar uma amiga, a Ivna Ferreira. A Ivna é o tipo de cliente que todo cabeleireiro gostaria de ter, ela é daquelas que diz: ah, quero o cabelo com mechas coloridas.... pode fazer do jeito e da cor que vc quiser! E por 3 vezes, eu fiz mechas coloridas na Ivna, mas dessa vez ela queria uma coloração permanente e ao mesmo tempo incomum. Acabou optanto por tingir o cabelo de vermelho e deixas as pontas loiras... um prato cheio pra mim, haha.

A Ivna estava com o cabelo mais ou menos assim:
Ela havia feito mechas com Nuclear Red da Special Effects na frente e Napalm Orange, cores super neon, aí já havia desbotado tudo. Partimos pra o desafio - decapamos todo o cabelo pra dar uma clareada, enxaguamos, lavamos, condicionamos e secamos. Apliquei uma mistura de 7.45 e 6.66, pra ficar um vermelho super intenso e ao mesmo tempo ter um toque acobreado. Tempo de pausa, de novo o processo de lavar e secar. Eriçamos todo o cabelo, descolorimos e tonalizei com 7.31, pra ficar dourado, mas não mutio amarelo. Enxaguamos, cabelo lavado e hidratado. Obviamente, o cabelo deu uma ressecada, mas conheço o cabelo dela para saber que é do tipo que se recupera rápido, por isso eu cedi 2 hidratações para ela (que espero que ela não demore muito a fazer, pra tomar café e biscoitos comigo, haha). Ela fez um ensaio e me cedeu umas fotos para poder postar (diferente da do ANTES, que roubei sem autorizaçõ, haha... prendam-me!!!):

 




E aí? Gostaram?Pois marque seu atendimento a domicílio pelo telefone (85)86433787, em Fortaleza-CE.

Beijo e queijo 

4 comentários:

  1. Cabelo simplesmente lindo! Uma pena eu estar no Rio...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Fefa.
    Poxa... até um tempo atrás eu ia todo ano pra o RJ, haha. Agora não tenho nem previsão... adoro o RJ, é muito divertido aí, muito agradável (tirando o calor que nunca me acostumei... sempre ia no final de ano, acho que deve ser o auge, haha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel aqui o calor é grandeeee mesmo e no final de ano a gente frita ovo no asfalto...kkkkkkkk

      Aqui tem suas coisas boas e ruins, como todo lugar, né? Mas eu amo minha cidade, só anda meio sujinha.

      Aaaaaaaaaaaah que pena que não vem mais, não ouse vir sem avisar!!! Fico aqui louca com suas mechas azuis (sempre quis) mas a profissão não deixa...pelo menos ainda...mas uma mais normalzinha até podia...ai ai...mas esses efeitos que vc faz não é pra qq um mesmo! xD

      Excluir
  3. haha... obrigado. Amo o RJ... as praias são belíssimas e é um lugar que todo mundo merece conhecer!
    Poxa... mechas azuis são lindas *-*
    Eu tenho poucas clientes que topam fazer mechas coloridas, a Ivna é uma delas, haha.
    =D
    A maioria desiste já ao saber que tem que descolorir, haha.

    ResponderExcluir