quinta-feira, 20 de outubro de 2011

(rápida) RESENHA: Shampoo e condicionador Silk Moisture - Senscience

A desgraça não tem limites, já dizia Clarice Lispector.

Como alguns de vocês já devem saber, a L'oreal é a empresa de cosméticos que mais investe em pesquisas e aptentes (pelo menos foi o que li pela net), seguida pelo laboratório Shiseido. É este laboratório que fabrica a Senscience. A Senscience, por sua vez, possui a Liquid Lucury Collection. Uma vez que uma coleção se taxa de luxúria líquida, você deve esperar um resultado e cheiro de outro mundo, não?

Foi pelo menos o que esperei ao usar o shampoo e condicionador Silk Moisture.

Bem, o que promete:
shampoo
Fornece uma rica e exuberante espuma que suavemente limpa enquanto repõe as proteínas perdidas normalmente encontradas no cabelo. Hidrata o cabelo que está debilitado por modelagem térmica, fatores do meio ambiente e processos químicos. Traz o cabelo seco e danificado de volta à vida.
pH 5.0 – 6.0

condicionador
Desenvolvido para intensificar os benefícios dos agentes condicionadores. Balanceia a penetração dos agentes condicionadores especialmente necessários para a porosidade irregular do cabelo seco e danificado. Fortalece o cabelo através da infusão do Complexo Vitalock-6 nas fibras internas, reforçando cada fio. Deixa o cabelo completamente condicionado com uma sensação sedosa e de beleza.
pH 2.7 – 3.7

(retirado do site da marca)

Bem, no meu post vou me limitar APENAS ao shampoo e condicionador Silk Moisture.

Apesar de ter cabelos finos, foi a linha que tive oportunidade de testar e resolvi não dispensar. Bem, é apenas uma resenha rápida...

O shampoo tem cheiro de produto bem popular... sério, poderia ser shampoo Seda, haha. O cheiro é broxante... e o resultado pior. Ele é daqueles que deixam o fio meio poroso na lavagem, você sente tudo se abrindo. Parece anti-resíduos. Na verdade já usei anti-resíduos mais hidratantes que esse shampoo, haha.

O pior é que o condicionador não consegue dar conta do recado. Parece que tu tá passando um creminho fuleragi que nem sela os fios. Sério. Eu esperava MUITO mais de um condicionador que carrega o nome Senscience e mais ainda do laboratório Shiseido.

Devo levar em consideração que a Silk moisture visa os cabelos grossos e meu fio é absurdamente fino. Mesmo assim, não senti poder hidratante prometido.

Dou nota 3 pra essa duplinha. Não recomendo pra ninguém que eu goste!

Muito melhor o Extra Rich da Wella Professionnel, além de BEM mais barato.

Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário