sexta-feira, 22 de junho de 2012

Resenha: Pós Shampoo - selador de cutícula Queravit da Bioextratus

Bom dia, organismos.

Mais uma resenha em atraso para vocês. Dessa vez vim falar de um produto da bioextratus, acho que a primeira resenha que faço da marca. Demorou a sair, mas tive oportunidade de testar bem antes de fazer comentários, não só no meu cabelo, mas também no cabelo da dona do salão onde estou atendendo aos finais de semana.





Uma vez tive a oportunidade de usar uma amostra do pós shampoo da bioextratus, gostei muito. Corri para a perfumaria mais próxima para adquirir o meu. O pós shampoo da bioextratus é uma espécie gel meio líquido, perfume de frutas nao muito adocicado, típica da linha reconstrutora da bioextratus, a queravit. Contém na fórmula aminoácidos da queratina (aminoácidos são partes menores que formam a proteína, por serem menores que a molécula da proteína, penetra com mais facilidade no fio), responsável pelo poder reconstrutor, pantenol (vit. B5), responsável por revitalizar a fibra e evitar a defração da queratina presente no fio e silicone, que "cola" a queratina no fio, preenche falhas, protege e sela o fio.

O modo correto de usar é: aplicar nos cabelos lavados, deixar agir 1 min e, se precisar, aplicar a máscara da linha por cima.

Foi o que eu fiz: tanto no meu cabelo quanto no cabelo da dona do salão em que estou, o resultado foi muito satisfatório. Vamos lá...

O QUE DIZ A MARCA:
Tratamento instantâneo para fechar as cutículas e restaurar os
cabelos danificados por produtos químicos e agentes externos
como sol, vento e poluição.
O Selador Queravit aumenta a resistência e a elasticidade dos fios
e recupera a fibra capilar, tornando os cabelos muito mais saudáveis,
flexíveis e cheios de vida.

O QUE ACHEI:
De fato, o selador é um ás que devemos ter nas mangas SEMPRE. Ele pode ser usado à guisa de queratina líquida, antes de uma máscara. O efeito é muito potencializado. No cabelo da dona do salão, que estava emborrachando, houve uma melhora aparente desde o primeiro uso. A porosidade reduziu consideravelmente e o cabelo ganhou mais corpo. No meu cabelo, foi o que conseguiu tirar o aspecto espigado que estava nos últimos tempos. Meu cabelo está muito mais encorpado, típico de reconstrução, nada enrijecido. Confesso que na primeira vez que usei não gostei tanto, mas com o passar do tempo, depois de mais ou menos 3 aplicações, já notei uma melhora visível no corpo.

Tem muitos produtos populares e baratos que valem a pena. Este é um deles e custa em torno de R$16,00 a embalagem de 250ml.

Nenhum comentário:

Postar um comentário