domingo, 8 de julho de 2012

Resenha - "Ampola" Smooth Express Repair Rescue Schwarzkopf

Mais uma vez, faz tempo que estou sem movimentar o blog.



Andei testando uns produtos novos que terão resenha, e  vou começar por uma ampola da Schwarzkopf que estou usando semanalmente há pouco mais de um mês. A Schwarzkopf é uma marca alemã conhecida pelos seus finalizadores que sempre seguem tendências atuais da moda (houve até um lançamento recente de um pó volumizador com efeito mate, aguardem, haha) e seus produtos reconstrutores, com tecnologia que conseguem reparar as células do cabelo.

Coloquei ampola entre aspas pq na verdade, o produto vem numa espécie de sachê. Pertence à linha Repair Rescue da marca, possui queratina, pantenol, ácido lático e silicone na fórmula. É um tratamento expresso muito rápido, age em apenas 30 segundo e é indicado para cabelos volumosos e danificados, devido à sua ação reconstrutora. Custa em torno de R$14,00 com conteúdo de 15 ml. Textura em creme.





Lavei e apliquei o conteúdo do sachê, deixei agir os 30 segundos que mandava na embalagem e enxaguei. Outra vez deixei agir mais tempo, mas o resultado foi o mesmo que deixando agir 30 segundos. é uma ótma opção pra reduzir a porosidade e o volume dos fios. Doa um pouco de corpo, não é o forte da ampola, mas o cabelo fica todo seladinho, sem efeito palha, com muito brilho e com 2 ou 3 aplicações, nota-se o cabelo mais forte.

É um produto barato que vale a pena ter pra usar de vez em quando. Achei até melhor que a própria máscara da linha. Uma ótima opção também para usar no salão ou em atendimentos a domicílio, devido ao resultado satisfatório e ao tempo de pausa, que é mínimo.

Experimentem, vale a pena.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário