domingo, 8 de julho de 2012

Resenha - Linha Nano Systen - Aneethun Profissional

Outra resenha hoje, haha.



Bem, vamos a mais uma resenha. Uma marca muito conhecida no Sudeste do Brasil, mas aqui no Ceará ainda não é muito comum nos salões, embora eu tenha notado que a marca está se espalhando cada vez mais, é a Aneethun Profissional. Sempre ouvi muitos elogios a respeito da marca e no salão que atendo, trabalhamos com ela. Contudo, apesar de ser um salão de pequeno porte, não gosto de fazer absolutamente nada no meu cabelo enquanto estou no trabalho, mesmo que não tenha cliente (a única coisa que ainda usei aqui foi uma reconstrução da Lanza, mas foi excessão, não gosto mesmo de cuidar do meu cabelo no trabalho, acho horrível atender com tinta ou creme no cabelo). Como vi os resultados nos cabelos das clientes de alguns produtos da Aneethun, resolvi encomendar o meu kit com o revendedor local (inclusive, muito atencioso e pontual).

Encomendei a linha Nano System, para cabelos danificados, quimicamente tratado e pre-química. Comprei o shampoo, a nano dose, a máscara e o defrizante. A linha possui extrato de amora negra, um atioxidante poderosíssimo, como tal, protege a cor, o envelhecimento e a degradação da queratina. Também possui pantenol, que revitaliza, hidrata e protege a fibra; óleo de girassol, responsável pela reposição lipídica e também com ação antioxidante; e Nano Complex, um complexo de nano tecnologio com alguns poliquarteniuns e proteínas hidrolisada do milho, soja, trigo e arroz, basicamente queratina vegetal devido a afinidade com a proteína natural do cabelo.

O QUE PROMETE:
"Atua no córtex recuperando gradativamente a massa capilar. Com Nanotecnologia avançada, os aminoácidos penetram mais facilmente na fibra capilar, corrigindo as falhas deixadas pelos processos químicos, físicos e naturais. Ideal o uso do tratamento antes de processos químicos, pois aumenta a força tensora proporcionando firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade."




Bem, vamos lá ao que achei item por item:
- SHAMPOO LIMPEZA EQUILIBRADA - limpa de maneira eficaz sem deixar o fio com aspecto áspero. Não é um absolut repair da vida, mas não resseca, doa maciez e deixa o cabelo bem limpinho.
- NANO DOSE - de ação ultrarrápida, basta  aplicar no cabelo, ela aquece e após esfriar, já pode enxáguar. Deixa o cabello encorpado, as falhas são preenchidas. Promove reposição de massa. Ótima para cabelo emborrachados.
- MÁSCARA RESTAURADORA - a linha não possui condicionador, mas uma máscara de ação rápida. Apenas 2 minutos. Ela deixa o cabelo bem selado, muito sedoso e com um brilho legal. Faz efeito sozinha, mesmo sem uso da ampola. Não deixa o cabelo pesado, mas doa um pouco de corpo também.
- DEFRIZANTE EFEITO LISO - foi o que me surpreendeu da linha quando usei. Eu já tinha visto o efeito dos outros produtos, e quando usei já esperava um resultado ótimo. Mas o defrizante não tinha no salão, eu encomendei pra testar, usei em mim e em outras duas clientes para escovar. Na escova, o processo é facilitado, o cabelo fica muito macio, sedoso e um brilho... meu Deus, um brilho como eu nunca vi NENHUM produto dar. Um brilho espelhado digno de propaganda de cosmético. Como creme sem enxágue, não pesa absolutamente nada, a textura é um creme que parece gel, desembaraça fácil, o cabelo já seca liso e com brilho igualmente invejável. Virou meu defrizante oficial! Nunca usei nenhum melhor!

A linha SÓ vende para salão e como comprei direto com o representante, eu não sei o preço para a revenda, mas não é a linha mais cara que comprei. O kit de shampoo e máscara não deve sair por mais de R$70,00, suponho.

5 comentários:

  1. Ah eu PRECISO desse defrizante! kkkk! Vou abrir um salão só p/ poder comprar =D Será que acho pela internet? bjs, expert! =*

    Daniela Asfury

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, pela internet não dá, hehe. Nao que eu saiba, mas entrando em contato pelo site, eles dizem onde tem salão perto da sua casa que vende. =]

      Excluir
    2. mercado livre.. :)

      Excluir
  2. ADOOOOOORO!!

    Custei para achar, pois em salões eram muito caros, e fora que não tinha a linha completa.

    Consegui achar no site tuttyfree.com.br

    Me entregaram dentro do prazo.

    Fica a dica para as suas seguidoras.

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei o Defrizante efeito liso e queria usar ele como máscara na hora do banho e enxaguando. É que minha cabeleireira encomendou o Desfrizante, eu queria comprar a máscara, mais comprei ele, posso usar como máscara? O que você acha?

    Fernanda

    ResponderExcluir