terça-feira, 11 de setembro de 2012

Lançamento - Amend lançará uma série de novos produtos em Outubro.

Boa noite, organismos!

Semana passada a Amend fez a propaganda de alguns lançamentos na fan page oficial do facebook. Eu, obviamente, por se tratar de uma das minhas marcas preferidas, enviei um inbox pedindo que me mandassem um e-mail com informações dos novos produtos para que eu pudesse anunciar aqui no blog. Muito gentilmente a empressa me respondeu solicitando meu e-mail e enviando dois e-mails com anexos. Bora lá conhecer a nova gama de produtos? Mas antes que deixar duas coisas claras:
1º - o blog não tem parceria com a Amend, eu estou aqui fazendo propaganda pq simplesmente gosto MUITO da marca, gosto da política da empresa. Aliás, o blog nem tem acesso suficiente ainda para criar parceria com marca alguma, mas espero que esse quadro mude logo, haha.
2º - Isso não é uma resenha - não testei os produtos, pois ainda nem estão nas lojas. Agora vamos que vamos!

Cabelos macios, mais fortes e exuberantes com o novo Amend Sublime Oil, lançamento da Amend Cosméticos, que combinou nobres ingredientes naturais: óleo de Argan, que hidrata e fortalece a fibra capilar, óleo de Cálamo, que é rico em nutrientes e oferece ação emoliente, e óleo de Mirra, que tem propriedades regenerativas. Este produto é uma excelente opção para quem busca a recuperação
dos fios. O produto apresenta embalagem que transmite sofisticação e tecnologia, com aplicação de desenhos que lembram filigranas.

“Hoje, o mercado de cosméticos resgatou o uso do óleo capilar, mas com formulações mais modernas que tratam os cabelos intensamente e não pesam, como o novo Amend Sublime Oil. A nossa equipe de desenvolvimento reuniu três óleos lendários, usados há milênios em rituais de beleza, para criar um produto único que confere maciez, brilho e repara os danos dos fios”, conta Ana Carolina di Grigoli, gerente de Marketing da Amend.

O Amend Sublime Oil, com óleos de Argan, Cálamo e Mirra, nutre a fibra capilar, controla o frizz, ajuda a desembaraçar, proporciona maciez às madeixas, sendo facilmente absorvido pela fibra capilar. Versátil, o produto pode ser utilizado no processo de pré-escova, pois sela as cutículas e prolonga o efeito liso; e também aplicado para finalizar penteados no dia a dia após a lavagem, porque realça o brilho e elimina o frizz. É possível ainda adicionar algumas gotas do óleo na máscara, para turbinar o processo de hidratação intensiva. Este tratamento reparador tem uma textura luxuosa e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.

Sublime Oil

Modo de usar: Aplique uma pequena quantidade por todo o cabelo.
Pré-escova: aplique nos fios úmidos, limpos e inicie a escova.
Para finalizar e proteger de danos externos: aplique nos cabelos secos quantas vezes for necessário e penteie como de costume. Uso externo.

Resultado de salão em casa! Essa é a proposta dos novos lançamentos da Amend Cosméticos que, através de inúmeras pesquisas, desenvolveu a mais alta tecnologia e excelência em tratamentos capilares para criar a linha Amend Treatment Expertise. “As mulheres buscam cada vez mais produtos que tragam os benefícios dos tratamentos realizados nos mais modernos salões do mundo. Esta é uma tendência denominada de salonização, que está presente atualmente no mercado brasileiro de Hair Care”, declara Ana Carolina Di Grigoli, gerente de marketing da Amend.




Cabelos coloridos

A versão para cabelos coloridos, Amend Treatment Expertise Color Reflect, hidrata e repara profundamente a fibra capilar colorida ou descolorida, retém os pigmentos de cores e nutrientes dentro da estrutura do cabelo, para uma cor de longa duração e fios saudáveis. Sua fórmula contém Proteína de Arroz, que repara a estrutura danificada e protege a durabilidade da cor, e o ativo Aminocolor, concentrado de nutrientes vitais (Fosfolipídios e Vitamina F) que restaura a maciez e a flexibilidade do cabelo extradanificado. Essa variante ainda tem em sua fórmula proteção solar, para proteger
os fios dos danos causados pelos raios solares, evitar o desbotamento e a opacidade. É formada por Shampoo Reparador Sem Sal com Tecnologia Sulfate Free, Condicionador Reparador, Máscara Reconstrutora Intensiva, Creme para Blindagem da Cor sem enxágue e Ampola Blindagem da Cor e Brilho, com ação instantânea, age em 1 minuto.

Fios difíceis de domar, ressecados e com muito volume, essas são algumas características dos cabelos cacheados. Para solucionar esses problemas, Amend Treatment Expertise Hydra Cachos traz o conceito de hidratação In-Out, que protege a umidade interna, melhora a força e resistência dos fios, graças à associação exclusiva de Bio-silício e Pantenol com óleos de cálamo e de mirra, que apresentam propriedades seladoras da cutícula capilar, tem efeito disciplinante e potente ação anti-frizz. A linha foi desenvolvida com ingredientes que ajudam manter as ondas definidas e com movimento, além de fornecer nutrientes para melhorar a força, maleabilidade e deixar um aspecto natural. É formada por Shampoo Hidratante sem sal, Condicionador de Cachos, Máscara para Hidratação Intensiva, Disciplinador de Cachos e Leite Umidificador para Cachos.

Cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas

Para os cabelos danificados por processos químicos ou agressões externas, a grande novidade é a Amend Treatment Expertise Complete Repair, que através dos ativos Bio-Amino Reconstrutores, age na reestruturação de dentro para fora do fio - repondo a massa perdida, proporciona reconstrução total aos cabelos e aumenta a resistência dos fios à quebra. Sua formulação forma uma barreira de proteção, responsável por reter os nutrientes essenciais para manter fios renovados, sedosos e brilhantes. Essa variante oferece os seguintes produtos: Shampoo Reconstrutor sem sal, Condicionador Reconstrutor, Máscara Reconstrutora Intensiva, Creme Reconstrutor sem enxágue e Ampola Reconstrutora com ação instantânea, age em 1 minuto.


Cabelos pós-progressiva

Já para os cabelos que passaram pelo processo da escova progressiva, a indicação é a Amend Treatment Expertise Pós Progressiva. O tratamento intensifica e prolonga o efeito liso dos cabelos quimicamente tratados com o alisamento progressivo. A linha tem a tecnologia do Nutri-Amino, blend de 11 aminoácidos que hidrata, fortalece a estrutura, repara a superfície e devolve seu brilho, além de garantir proteção térmica, que protege os fios contra danos causados durante o processo de finalização com secador e chapinha. Essa variante oferece os seguintes itens: Shampoo Intensificador com Ph baixo e sem sal, Condicionador Intensificador e Máscara para Reconstrução Intensiva.

E aí gente? O que acharam? Eu estou super ansioso para testar os lançamentos da Amend, sobretudo a linha reconstrutora e o Sublime Oil! Eu estava querendo mesmo um óleo capilar e já decidi que quero testar esse da Amend. O lançamento está previsto para o começo de outubro. Espero que não demore muito a chegar aqui em Fortaleza. Minhas clientes agradecem, haha.

Beijo e queijo

5 comentários:

  1. Desesperada pra ver esses lindinhos logo nas prateleiras! Também sou apaixonada pela marca!
    Beijo!

    Esther mara

    ResponderExcluir
  2. E eu, quero muito testar a ampola reconstrutora, aliás a linha toda. O sublime oil então... huuuuuuuuuuuum

    ResponderExcluir
  3. Apaixonados por Amend, somos 2!!!

    Bjokas
    Liia

    ResponderExcluir
  4. haha... nunca me decepcionei com Amend, espero que não seja dessa vez, haha.

    ResponderExcluir
  5. Usei o óleo de monoi do Tahiti e simplesmente adorei, além de cheiroso deixa o cabelo super macio e com brilho!

    ResponderExcluir