quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Resenha - Máscara de Iogurte iluminadora Avon Naturals

Boa tarde, organismos.

Hoje eu aqui com  mais uma resenha desses produtinhos de. revistas. Dessa vez sobre uma máscara da linha Naturals. Eu já havia experimentado da mesma linha a máscara de iogurte e papaya e a de iogurte e jojoba, tinha me dado bem com ambas. Sabe aquela máscara que vc pode ter no seu banheiro, que age em 3 minutos e que vale a pena pra usar no dia-a-dia qdo seu cabelo está saudável e quer dar apenas uma hidratação básica? Pois é, ambas valeram a pena. Então vi na revista uma de romã e manga destinada a cabelos tingidos. Me interessou e resolvi testar, é daqueles produtos que vale a pena ter pra usar de vez em quando, como já falei.

A máscara tem como principais ativos:
Iogurte em pó - não achei muita coisa sobre suas finalidades no uso cosmético, mas por ser derivado do leite, imagino que tenha as mesmas propriedades condicionantes e de formar uma película no fio a fim de protegê-lo.

Extrato de manga - com a finalidade de hidratar e nutrir os fios.

Extrato de romã - um poderoso ativo antioxidante. Por tal propriedade, evita a degradação da proteína do fio e ajuda na proteção da cor.

Com açaõ de 3 min como as outras máscaras da linha. Usei após o shampoo, antes de condicionar. Na hora que você passa sente o cabelo derreter. Meus olhos brilharam quando senti, mas em vão. Quando enxaguei parecia que não tinha feito nada. Depois que vim notar na embalagemm que é pra ser usado depois de condicionar. Ok! E lá vamos nós. Resultado LIGEIRAMENTE melhor. Só hidratou um pouquinho, mas tão pouco, tão pouco, que até um condicionador é melhor.

A qualidade é baixíssima, e falo isso levando em consideração o preço, não custou nem R$8,00. É muito fraco, muito fraco mesmo. A máscara não deixa o cabelo ensebado, mas também não hidrata. Com esses R$8,00 compre uma máscara da Garnier ou da Elséve que pelo menos dá maciez. Essa passa longe.

Beijo e queijo

2 comentários:

  1. Eu nunca usei nada de cabelos dessa linha naturals da Avon, eu já usei a máscara reparadora da advance techniques e adoro é muito boa e to usando (ainda em fase de testes) o creme noturno da msm linha tbm e to gostando, dele...Aliás fica a dica para experimentar essa máscara reparadora ela é ótima! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei a máscara reparadora, acho muito boa mesmo. Deixa o cabelo beeeeem molinho, haha. O tratamento noturno não usei. Das 3 máscaras que testei da linha naturals, só gostei de 2, mas como hidratação básica mesmo, haha.

    ResponderExcluir