terça-feira, 29 de maio de 2012

RESENHA: Shampoo, máscara e creme disciplinante sem enxágua Discipline Liss da Amend,

Bem, mais uma resenha da Amend pra terminar a série. Tava querendo colocar as resenhas da marca em dia, até poder testar mais alguns produtos.



Dessa vez vou falar sobre a linha Discipline Liss, para cabelo ressecados, volumosos e que desejem deixar a fibra mais lisa.

Testei o shampoo, a máscara e o creme disciplinante sem enxágue.

A linha Discipline Liss é rica em óleo de avelã e óleo de camelina, além de um complexo reparador, que consiste numa infinidade de aminoácidos. A marca promete hidratar e restaurar em profundidade, alinhando e disciplinando o fio, o que resulta em cabelos mais lisos e sem frizz.

Funciona? É CLARO! O shampoo limpa bem o cabelo, não deixa oleoso e nem áspero, menos emoliente que o anti age, mas vale a pena.

A máscara é incrível. Tem uma consistência rala, dá pra ver que é mega emoliente. Derrete no cabelo, age em 5 minutos e o cheiro é doce e delicioso. Não dá trabalho pra enxáguar, deixa muito brilho, as escamas ficam seladas e muito macias. É excelente.

O creme para pentear deixa os cabelos sem volume, nenhum friz, com muito brilho e muito macio. Deve ser usado BEEEEM pouco, pois se usar demais pode pesar no fio e deixar uma sensação oleosa.

Mais uma vez, a marca não me deixa na mão. Linha super recomendada e cumpre o que promete.

OBS: Quero deixar BEM CLARO, não estou fazendo propaganda da Amend, a marca não é parceira do blog (que aliás, não tem parceira ainda, haha), mas admiro sua proposta, sua política e a qualidade de seus produtos, além dos preços acessíveis. Recomendo muito essa marca porque o resultado é garantido, assim como recomendo outras marcas que confio. Tenho uma queda especial pela Amend por motivos já citados. Aproveito para parabenizar mais uma vez a marca pelo contato que mantém com seu público e as dicas de penteado em sua página no face, já me foram bem úteis. Então estou falando sobre ela nas postagens por meritocracia, não por favoritismo.

2 comentários:

  1. Já usei essa linha e é realmente maravilhosa. E destaco a fragrância, eu pessoalmente adorava!!!

    ResponderExcluir