sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Atendimento: mechas vermelhas na Ivna

Boa tarde, organismos!

Hoje vou mostrar mais um atendimento que eu fiz, dessa vez na Ivna.

A Ivna tem os cabelos naturalmente liso na frente e cacheado atrás (acreditem se quiser, haha). Ela tinha feitos já mechas vermelhas, mas como ela cortou o cabelo as mechas acabaram desaparecendo quase que totalmente. O cabelo dela estava assim:
c                                   
Resolvemos fazer mechas na frente novamente, mas dessa vez por baixo, para aproveitar melhor a parte lisa do cabelo dela. Como ela estava com algumas mechas alaranjadas na parte de cima, neutralizamos o tom mais quente com um 7.1, apenas pra esfriar mais o tom. Na parte que seria tingida de vermelho, eriçamos com um pente o suficiente apenas para não ficar marcados. Precisamos fazer duas descolorações para deixar num tom BEM claro, queríamos a cor o mais neon possível.

Após descolorir a 2ª vez lavamos com um antirresíduos, secamos o cabelo e aproveitando as escamas abertas aplicamos as cores em degradê. O degradê ficou da parte da frente para a parte de trás: Napalm Orange da Special Effects (laranja neon); Nuclear Red da Special Effects (vermelho de base laranja neon); `Pillarbox Red da Punky Color (vermelho rubi puro); e numa mecha muito discreta, quase imperceptível na foto, Plum da Directions (roxo puro). Após o tempo de pausa enxaguamos, reconstruímos com Reconstrutor pH Balancer da Le Cliqué e secamos o cabelo devidamente protegidos já com um serun e ficou assim:
                                 
Eu particularmente amei o resultado, e vocês? Devo lembrar que o Napalm Orange e o Nuclear Red brilham na luz negra, agora ela vai chamar muita atenção nas boates da vida, haha.

Querem fazer também as suas mechas coloridas? Só entrar em contato com (85)8643-3787 e agendar um horário.

Beijo e queijo

Um comentário:

  1. Massa! Um dia ainda faço em mim algo parecido!

    ResponderExcluir