quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Atendimento: Ombré na Thâmara e mechas na Pérola e Carol;


Olá queridos.
Dessa vez vou mostrar o resultado no cabelo de duas clientes.
Primeiro, na Thâmara - ela optou por um ombré, não muito alto num tom frio. O cabelo da Thâmara tinha passado por escova progressiva da Cadiveu a base de glutaral e sabe-se lá Deus mais o que que tem nessas escovas. Com os danos da escova aparecendo por debaixo do descolorante, optei por não clarear muito o cabelo, já que no teste de mecha, para deixar mais claro seria preciso deixar o cabelo muito castigado. Usaoms um tom mais discreto e esfriamos esse mesmo tom com um 9.12, de modo que eliminasse os tons quentes e deixasse um resultado discreto e moderno.
                                                   

Já a Pérola optou por fazer mechas vermelhas num tom fantasia. A parte debaixo do cabelo dela foi eriçada e clareada com descolorante e água oxigenada de 40 volumes. Depois aplicamos a cor CHERRY BOMB da Special Effects Hair Dye (marca americana não distribuída no Brasil especializada em cores no tom fantasia) e em algumas mechas optamos pelo FLAMINGO PINK da Directions hair dye (marca do Reino Unido também sem distribuição no Brasil). O Flamingo Pink é um rosa discreto enquanto o Cherry Bomb é um vermelho bem vivo e rosado que brilha na luz negra. Com as lavagens o Cherry Bomb se transforma num rosa neon. Ficou assim:
                                    
 
Na Carol, ela já estava com uma mecha descolorida e tingida. Ela queria um tom verde, contudo, no salão que ela fez o serviço aplicaram um MIX VERDE. O mix é um corretor de cor que deve ser misturado na coloração para realçar ou neutralizar tons indesejados e NÃO PARA COLORIR O CABELO! O cabelo da cliente estava num tom escuro e chumbado, nada de verde. A descoloração também não havia sido feita no tom correto. Eu apenas separei a mesma mecha e clareei com descolorante e OX de 40 volumes. Após a retirada do mix e do clareamento, lavamos o cabelo e aplicamos o Iguana Green da Special Effects. Para esfriar um pouco o verde, misturamos um pouco de Turquoise da Directions (azul turquesa). Não tenho uma foto muito boa do resultado, mas essa dá pra ter uma boa noção de como ficou:

Gostaram? Querem fazer mechas coloridas também?
Só entrar em contato comigo: (085)86433787.
Beijo e queijo
XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário