sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Atendimento: Cabelo da Milena - ombré hair

Boa noite, organismos alfabetizados!

=D

Hoje vim mostrar pra vocês mais  um dos meus atendimentos. Dessa vez a cliente é a Milena, já tinha postado foto dela num atendimento que fiz de escova modelada e hoje, depois de alguns tratamentos vim mostrar como ficou o resultado do ombré que fiz nela. Ela na verdade já tinha as pontas mais claras, mas estava querendo retocar e me deu TOTAL liberdade pra fazer como eu quisesse. Apenas subi um pouco o loiro e tonalizei de uma cor diferente. Bora lá!  

Esse aí é o cabelo como estava antes. Lindo né? Separamos o cabelo dela em 4 partes, depois fomos pegando mecha por mecha, eriçamos um pouco pra não ficar marcado e costuramos (assim fica mais fácil subir mais as mechas), descolorimos com oxidante a 9% (30 volumes), depois de um tempo de pausa até atingir a cor desejada, enxaguei e tonalizei e parti pra parte mais complicada: DESEMBARAÇAR, sério, deve ter sido 1h ou mais desembaraçando. Sim, eu demoro pra desembaraçar, em compensação não fico arrebentando fios a torto e a direito (o nome disso é empatia, kkkkk). Lavei bem e apliquei o reconstrutor pH Balancer da linha Magique da Le Clique. Exanguado e devidamente protegido, partir para a escova a fim de que não ficasse qualquer resquício de fio embaraçado. Eis o resultado:
                                              
Como estávamos tratando os fios dela há 2 semanas, e com a reconstrução pós-química, quase não houve danos à fibra. Obviamente uma química sempre danifica o cabelo, mas o cabelo dela não perdeu maciez nem brilho, e vamos continuar tratando conforme o pacote que já tínhamos fechado pra ela acabar todo o tratamento com o cabelo perfeito!
=D

Ela adorou o resultado. E vocês? Preferem o antes ou depois?
Se gostaram e querem fazer também, basta ligar e marcar o atendimento:085-86433787
Beijo e queijo
XD

6 comentários:

  1. Eu curti o depois, mas o cabelo dela ja era lindo antes...so n curto o comprimento do cabelo, muito longo! E as Camadas tão muito espassadas! Mas ficou SHOW! PARABENS!

    Parabens as suas clientes tb, que n pensam so na loirice, mas pensam em tratar depois tb, peças raras!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Bruno! =D
    O corte ela fez num salão da Aldeota, apesar de espaçadas, o cabelo dela fica com uma modelagem muito bonita quando escova. O cabelo dela era lindo mesmo antes, basicamente não tinha o que tratar, apenas tratei de repôr proteínas e lipídeos que sabia que seriam perdidos durante a química. Daí aproveitei pra fechar logo um pacote durante 1 mês com tratamentos e o ombré!
    =D
    A Pri é outra que trata muito bem do cabelo dela, ela já tem trocentas descolorações e tinturas e ainda fez um relaxamento esses dias com X-tenso, mas o cabelo dela tá inteirinho. Obviamente com danos, mas nada severo que não possa ser revertido.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Ela tem x-tenso? Gente, eu sou uma relapsa msm... VERGONHA! Rs...

    ResponderExcluir
  4. Tem não, haha. Quem tem X-tenso é a Priscila, outra cliente.
    =D

    ResponderExcluir
  5. gente, que cabelo lindo!!! mto bonito!! gostei do corte também!

    Nas duas fotos o cabelo arrasa, mas na segunda o ombre hair deu uma mudança sutil e legal.

    beijao!!


    http://trocandodicasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Marianne, muito obrigado. Irei apenas almoçar e darei uma olhada no seu blog. Beeeijos.

    ResponderExcluir