terça-feira, 7 de agosto de 2012

Atendimento: Milena - escova modelada

Olá, organismos.
Eu aqui com mais uma foto de atendimento, mas é bem simples, apenas um tratamento e escova modelada.
No tratamento estamos usando Nano Systen da Aneethun e Nutriseduction da Alfaparf. O cabelo da cliente não apresenta danos como quebra, apenas um leve ressecamento nas pontas e para preservar a integridade do fio estamos fazendo algumas sessões de tratamento antes de fazer um ombré hair, após isso vamos fechar com mais alguns tratamentos.
                                               
O intuito da postagem é apenas mostrar como fica a escova modelada em que as pontas são enroladas no dedo e presa com um grampo. Cada mecha é escovada e enrolada e presa com um grampo, após terminar todo o cabelo, eu aqueço e depois esfrio com o jato frio (dãh), após o cabelo esfriado eu apenas solto os grampo e, se necessário, passo a mão pra soltar os cachos. É como eu tinha explicado na postagem qeu tinha feito sobre escova. E aí? A Milena não ficou com cara de rica com essa escova SUPER MODELADA. Claro que o corte lindo dela ajudou muito. Um amor de pessoa. Aguardem pra ver o resultado do ombré dela.

Beijos

3 comentários:

  1. Ficou lindo!!! Aliás, minha mãe me lembrou de usar bobes outro dia e msm meu cabelo destruído rendeu comentários. Essa técnica de esquentar-esfriar logo antes de soltar pode ser feita com os rolinhos tb?

    Miguel, vem para o sudeste! Rsrssrsrsrs... depois que conheci teu blog, vc é meu cabelereiro-desejo! hauahuahuahau

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Claudinha. Funciona sim, no mesmo esquema daquele secador de coluna, haha. Vc pode aquecer e depois deixar esfriar, quando esfriar, só soltar. Uia... haha. Obrigado, pode deixar que quando eu for pelo Sudeste eu aviso!
    Beijo e queijo
    XD

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho um compromisso as 19:00, se eu fizer a escova modelada as 15:00 e deixar as pontas enroladas com grampo mantém o efeito natural? Você finalizou com algum fixador?

    Obrigada!

    ResponderExcluir