quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Blog de cara nova... do nome ao link!

Pois é... nesse blog tudo mudou, menos o autor! Agora a coisa ficou séria, hehe.
No começo quando o blog era mais para a minha diversão, estava com um nome provisória. Agora que resolvi assumir o cabelo como carreira a seguir senti a necessidade de colocar um nome que especificasse o assunto do blog e pegasse. Foi quando a Amilly Medeiros/Amilly Daiany do Meu Segredo de Beleza me recomendou esse nome e até me deu uma força no blog dela. Fico extremamente agradecido a ela pela ajuda.

http://meusegredodebeleza.blogspot.com.br/

Vejam só e se deliciem com o blog.

Também não posso deixar de agradecer à Paula Guimarães do Meu Mundo de Morango ( http://www.meumundodemorango.com/search/label/Cabelos ) por me despertar para essa necessidade e à Daniele Asfury e Priscila, clientes e amigas (a Dani só amiga, por enquanto, hehe). Claro, a todos os leitores e amigos que leram e participaram do Blog. Bora lá divulgar e fazer o Cabelo de Diva crescer!

Beijos
XD

10 comentários:

  1. Agora é só sucesso, ficou lindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amilly, obrigado. Eu ainda tô vendo o qeu faço com o layout, pq tá tão amador. Vou ver se coloco um mais simples até pagar alguém rpa fazer um pra mim.

      Excluir
  2. P/ ficar mais perfeito só faltou vc escrecer o meu nome certinho, DanielA kkkk! bj Miguel! Na torcida p/ que seu blog seja mundialmente reconhecido! kkkk vc é um profissional brilhante, o blog vai ser reflexo disso =]

    ResponderExcluir
  3. Juro que foi erro de digitação, Daniela! ahsuhasua

    ResponderExcluir
  4. Vai Bombaaaar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miguel, fiquei muito feliz com seu novo blog., um blog não de entretenimento, mas informativo e de divulgação profissional.
      Saiba que acho peculiarmente encantadora sua rebeldia inteligente, sarcasmo e seu senso crítico aguçado. Acho que são coisas típicas da sua tenra idade e que revelam um personalidade forte. E eu gosto de gente com personalidade! Contudo, era hora de reformular a abordagem e fiquei bem contente com a maturidade e sensibilidade desse novo blog.
      O fato é que o cabelo traz consigo uma carga de feminilidade e mexe diretamente com autoestima das pessoas, por isso, um blog "classudo", um texto bem escrito e uma abordagem séria fazem toda a diferença na hora de ganhar confiança e credibilidade do leitor.
      Sei da sua força de vontade, inteligência, perspicácia e compromisso. Com uma fórmula como essas, não vislumbro outro futuro senão um de sucesso.
      Abraço carinhoso.

      Excluir
    2. Thalyta, muito obrigado!
      Por hora estou tomando conta de mudar o blog visualmente, ainda tem muita coisa pra mudar aqui. Noto que preciso de mais atenção na hora de escrever os textos (antes eu sequer dava uma revisada, haha), posso introduzir no blog temas mais polêmicos, que vão do uso do formol, dos padrões de beleza até a AIDS com o movimento dos Cabeleireiros contra a AIDS.
      Estou aberto a sugestões, porque marketing nunca foi o meu forte, haha.
      Mil beijos
      XD

      Excluir
  5. brigada querido, muito sucesso viu?! Vi que partilha da mesma paixão pela profissão, e fico sempre muito feliz em conhecer pessoas assim, porque sei que isso é a primeira coisa essencial que compõe um ótimo profissional, amar o que faz!

    vai bombaaaar[2]!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Paula!
      De fato, tenho paixão pela profissão. No começo eu ainda tinha dúvidas a respeito, sobretudo na época do curso, mas hoje em dia já tenho certeza do que eu quero.
      Vamo que vamo!
      =D

      Excluir
  6. Maravilha,muito bom esse blog,ta de parabéns,vou recomendar para todo mundo,da até gosto de ver blog assim,vou recomendar msm como estou recomendando o www.detetive-particular.org que é muito bom tb que uso na minha empresa de software espiao www.softwarecelularespiao.net , parabéns e abraços!!!!

    ResponderExcluir